Colar de Gola Peter Pan: como fazer e como usar no look

As golas Peter Pan são super delicadas e femininas e combinam muito com o estilo Girly. Elas trazem um toque mais doce e neutralizam looks mais pesados. Já faz tempo que elas fazem sucesso e são um item que continua em alta.

Muitas camisas já vem com essa golinha estilo Peter Pan, mas também é possível fazer você mesma um colar no formato dessa gola e usar por cima das peças que você já tem, como uma camisa de seda, por exemplo.

As opções são infinitas e como todo brasileiro é criativo, existem mil maneiras de personalizar esse acessório e deixá-lo ainda mais com a sua cara.

Veja só como essa blogueira fez um colar clássico Peter Pan com pérolas.

Outra opção é fazer a gola Peter Pan com brilhos e usar em um look para a noite, como uma festa ou até mesmo um casamento.

Você também pode fazer as golas Peter Pan para roupas infantis. Fica super delicado, um charme. E é uma ótima maneira de reaproveitar roupas dando um toque mais pessoal à elas. Confira o tutorial:

Assim como a blogueira fala no vídeo, essa gola também é conhecida como gola boneca, pois remete às roupinhas infantis. Mesmo assim, desde que adaptada, combina tranquilamente com looks adultos.

Hoje em dia, além das camisas com gola boneca e as golas avulsas que você mesma pode fazer em casa, existem também acessórios, colares no formato da gola Peter Pan que podem ser usados para complementar o look e ficam lindíssimos.

Seja na camisa, na gola avulsa ou no acessório, esse estilo traz muito charme e delicadeza para o seu look do dia. Se você gostou, não deixe de fazer suas próprias golas boneca e deixe um comentário aqui no blog contando como foi a experiência.

Beijos!!

`